quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Olha eu aquii ...

* pausa no bitefight* ...

 É meus caros ... cá estou eu depois de uns dias aí sem ter o que contar ( não que eu tenha muiito que conta hoje ), mas como o Luiz fico falando que eu não escrevia nada .. vamo aí enche a paciência de vocês ;D
Como vocês puderam reparar ( suponho que tenham reparado  oO' ) , nosso blog a cada dia cresce mais em numero de postagens e membros , além desta que vós fala linda e maravilhosa, Temos o Luiz ou Heitor , e Agora o Tinho lindo .. amor da minha vida , que por sinal se animo muiiito com o blog ( sim eu li todas as suas postagens )
Mas não é só isso pessoas lindas , em breve teremos mais escritores , neste lugarzinho , tornando-o cada vez mais digno além de uma grande mistureba de ideias e pensamentos , o que eu realmente acho MarA!!!
AHSUHAUSHUAHSU ..
Diga -se de passagem que ameiii as postagens do Senhor,  Tinho  e a do Luiz também ( sim mestre , vocÊ também está viciado no Medo B ..kkkkkk)

Bom , essa foi minha micro postagens de hoje ..
Na expectativa de ter uma melhor amanhã , ou que simplesmente um espírito escritor criativo encorpore em mim até amanhã ...kkkkk

Beijos..

* voltando ao bitefight *