domingo, 3 de janeiro de 2010

Será que foi encosto de novo ?!



É meus caros , mais um dia se inicia , e cá estou eu em plena  9:30 da manhã a escrever novamente neste blog nada convencional ,vamos aos fatos marcantes do dia de ontem ...

Fato 1 - Descobri um blog MARA sobre coisas sobrenaturais ..
Fato 2 - Fiquei totalmente viciada , das 9 as 5 da tarde oO' ( pelo menos parece é um vicio )
Fato 3- Tudo isso fiz sozinha em casa ..
Fato 4 - E o mais importante , no climax de tudo isso , ruidos estranhos começam em minha casa
( não que eu tenha muiito medo disso , mas que foi estranho foi oO')
Fato 5 - Depois disso perdi ate o animo .. e fui dormi ..sahushaushuahushauhsuah


Bom depois dessa experiência de quase visualização de forças ocultas ( ou não ), me veio a mente um
certo dia , que eu mais Luiz , estavamos indo embora da casa da Yara ,quando  derepente um poste de luz apaga do nada ... segue o dialogo a seguir  :
Liah : Luiz olha só o a luz do poste apago *0*
Luiz: É eu vi ...
Liah : Credo Luiz , isso aconteceu bem na hora que a gente tava passando aquii ..estranho ..é fantasma ..aushaushuahusahus ( risada irônica  )

Luiz: Nada menina é encosto ..
Liah : Ahhhhhhhhhhh Táaaaaa ... encosto !!

O interessante foi que depois disso o Luiz fico com medo , não me levo em casa ¬¬"
 e quando eu passei pelo poste que fica na frente de casa .. ele apago também oO'( carão de medaaaa)kkkkkkkkkk
éee caros colegas  ... vai entende o que aconteceu naquele dia, as vezes eu estava muito carregada de energia , e estava destruindo as luzinhas dos postes ;D.. sahsuahushaus

Obs: O Luiz não aceito meu convite pra ir no cemitério naquele dia ( até hoje não sei porque!)hsuahsuahus
e tempos depois , fico me atormentando com a historia de um cara que passa aqui na rua com uma foice de madrugada , ( detalhe que era quase 2 da manhã , e eu dessa vez fiquei assustada), diz ele que a mãe dele já viu ... bizarro !!

Depois desse flash back ...
Só resta dizer.. que ontem (mesmo com a chuva continua) , eu finalmente vi o Tinho , amor de minha vida ... e o Luiz ... Sim saimos .. vimos uma pooooota ( ou pelo menos foi o que eles me disseram) , fofocamos da vida alheia coisa que a gente adora shaushuahusahs , e eu mais uma vez fui assediada por uma criança , na realidade duas
Apesar das inúmeras tentativas de Tinho , em me convencer a usar as criancinhas em nossos rituais de sacrifício , eu me neguei ... ( Nãoooo , apesar de ser quase mãe de santo eu ainda não tô fazendo sacrifícios , e pior ainda usando pobre criancinhas  indefesas )

Pra termina( mais um fato estranho do dia ) acho que eu achei minha alma gêmea ... É pessoas devem tá se perguntando .. mas como ?! e porque acha isso ...
Bom , eu respondo não é qualquer dia que você pede um sorvete, o cara te dá e vocês dois levam um choque
oO' ..
 deve ser o destino que nos uniu ( ou não) naquele momento , não acham ....
kkkkkkkkkkkk ...
 se alguém tiver uma teoria diferente da minha comentá aí ...



Beijos pessoas ...



P.S: Obrigado Luiz pela linda homenagem *-----------------*
eu sei que você me ama , mais que os outros ...;D
kkkkkkkk

5 comentários:

luiz heitor disse...

ahuahuhauhuaa
não foi só a minha mãe que viu esse cara com a foice. meu irmão e os amigos dele tambem ja viram....
e quando a luz apaga sozinha é esncostooooo
qahahauhauaa

' ℓiαh disse...

Aff veioo , essa historia é foda .. acho que a gente devia fica um dia de vigia .. com uma câmera e filma ele ..
ashuasuahsuahushuahs

isso se ele não mata a gente antes ..kkkkkk

Táaa ... eu acredito que é encosto .. mas e os barulhos aquii em casa é oque?!oO"

heitor suzuki disse...

São fantasmas ...
aahuahuhaahuaa
esses barulhos não são comuns...
deve ser alguma coisa que deve ta falando pra voce para de olha isso...
aauhauhua
eu acho né??
vai sabe....

' ℓiαh disse...

Ahhh siim .. esse comentário ajudo muiito ¬¬"

são espiritos entãoo ..agora eu posso dormi em paz ..
ashahsuahushas

heitor suzuki disse...

podeee
ahuahuahuaa