sábado, 2 de janeiro de 2010

Homenagem aos amigos

Saudações a todos!!!!
estou aqui para falar de 7 pessoas especiais na minha vida!!
São elas:
ALVARO : conheço ele a muito tempo , e posso dizer que ele é bem legal, ás vezes ironico, e bem engraçado...Ele conta cada história,que as vezes faz a pessoa ficar assustado..
ahuhahaua
bom definitivamente é isso.
CAROL : uma pessoas que conheço a poco tempo, mas que entro pra minha lista de amigos. A Carol é aquele tipo de pessoa que gosta de zua com a sua cara mas no fim ela acaba sendo bem legal, estuda que nem uma condenada... ahuahuaa.... ela é muito inteligente e estou torcendo por ela. Vamo que Vamo Carol
CECILIA : muito especial pra mim. Conheço ela faz uns 4 anos mas só este ano q fui virar amigo dela mesmo e ela minha amiga.Conversamos muito até jogamos um jogo junto. Ela é mais conhecida como liah(é essas mesmo que tambem escreve coisas no blog), pra vocês verem como nós somos amigos até temos um blog juntos.. hauhauaa.. efim liah te adoro muito.
FERNANDA : a fêr é muito legal ,conhecemos desde de o pré porem depois ela foi pra uma escola e eu pra outra. Voltamos a nos encontrar na 8ª série e viramos amigosTodos nós nos divertimos com a suas historias engraçadas..ahuahaa...
HILDA :conheço ela a uns 11 anos e somos a amigos desde de sempre.Ela é muito divertida, meiga,e muito mais.Sempre me ajudo em tudo enfim adoro demais.
PAOLA : adoro muito. Comecei a falar mais com a Paola no começo do ano passado e esse é que ficamos bem proximos mesmo.Nunca vou me esquecer das nossas conversas sobre futebol.das vezes que ela me tzuava...ahuahuahua....bons tempos esses que não vão voltar mais né?...
E para finalizar e com chave de ouro temos:
YARA : Yara é aquele tipo de pessoa que encanta a todos.Ela é muito legal, porem tem vezes que ela é grossa e que me faz sentir muita raiva..auhahuaa... porem mesmo assim continuo gostando muito dela enfim ela é muito especial

Obrigado a todos vocês... nunca vou me esquecer de vocês

xau e obrigado a todos que leram e comentaram...

Nenhum comentário: