quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Apresentação

Boa noite, queridas!!!! Vim aqui para me apresentar como mais um dos escritores desse lindo e babadero blog.... Claro, virei aqui com muitos assuntos variados, e acreditem, vou chocar, vou causar mesmo, porque ninguém merece uma coisa toda cheia de regras né? um porre...

Gente... como estou sem assunto, pensei em algo normal... 3 de nossos lindos e brilhantes escritores (ehh, desse blog mesmo, caralho) irão para Balneário Camboriú para passar uns dias.... 1º porque Balneário é MARA, 2º Porque tem muita gente bonita e ferveção e 3º porque eu num sou obrigado!!!! >_<"

E eu andei pesuisando uns locaizinhos babaderos para circular por lá!!! Vou apresentá-los!!! ;D

Open Bar!!!

Naum, fiasdaputa, naum eh festa com bebida de graça, suas manguaceiras.... ¬¬". Trata-se de um Rock Bar muito badalado e frequentado. A temática é óbvia, Rock e todas as suas variáveis, contamos sempre com bandas que tocam o gênero ao vivo!!! *alguém vai amar este lugar....* a entrada é 10 reais.... mas vale a pena!!! ;D

Djunn

Uma espécie de Pub, naum, querida, naum eh um bar, eh algo mais requintado /beijos... Enfim, esse localzinho abençoado é um ótimo canto com bebidinhas e comidinhas variadas, também com música ao vivo... Tome cuidado, às vezes eles podem tocar pagode..... ¬¬"...

Parque Unipraias

Um parquinho sossegado com um teleférico, com diversos esportes loucos, tipo trilhas e o inferno a 4. Aquele típico programa hippie um dia fizemos na infância...

Boates..... hihehi.....


Essas ae são um caso a parte que eu comentarei em um outro dia....

Ahhh, eu vi uma coisinha na internet que me lembrou uma amiga!!!!

MENINAS DE PLANTÃO, A MAQUIAGEM DA MODA AGORA EH O PRETO NOS OLHOS!!! Isso colegaaaaa, abuse de sua sombra preta, podendo utilizá-la até na parte inferior dos olhos!!! *O*!!! Capriche no delineador e no rimel!!!
Mais uma coisa.... só naum me exagerem na sombra na parte inferior dos olhos, ou podem achar que você é uma zumbi, ou que apanhou feio da cu mole que roubou seu namorado.... ¬¬"


UM BEIJO!!!!!

Um comentário:

' ℓiαh disse...

AHHHHH colega ...
então maquilaxe preta tá na moda
*-----------*

prefiro nem comenta oque eu pensei agora ..shauhsuahsuas

Sim.. sim ..é nois nos bares e boates da vida ;D
AHSUHAUHSUAHUHSUA