terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ausência do Tinho



Bom dia, criaturinhas da minha vida!!! To todo ausente daki nehh??? Ahhhhh gente, desculpaaaa, mas eh ki esse meu final de semana foi TÃO corrido, ki mal tive tempo de passar pelo meu msn!!! O.o.... Vou citar aqui situações legais pelas quais passei.... ;D.

Quinta feira eu fui a um niver muito MARA!!!! Guerreamos com bexigas d'água!!! Sim, pessoas adoro fazer regressões à infância!!!! Tenho certeza ki todos v6 adorariam fazer o mesmo!!! *O*

Sexta foi apenas uma preparação para o sábado, que iria vir com tudooo!!!! ò_ó!!!! MARA

Sábado foi a formatura do meu amigo, lá na outra cidade, saí daki com minha amiga linda e fomos p/ lá. Uma viagem cheia de aventuras, andamos numa lata de sardinha com um homem cinzeiro e duas drag queens, viajamos ao som de bate cabelo. Até ki foi divertido!!!! \o/

Continuou com nós mesmo indo cometer pecados gastronômicos no shopping, além de eu ter comprado meu mouse novo!!!! Ahhhhh gente, sensualizamos horrores lá no hotel.... mas essa historinha naum vai ser contada aki..... hihihi....

A formatura.... MELDELS!!!! KI DELÍCIAAA!!! Dancei horrores, cantei, dublei, bati cabelo, fiz a lokaaaaaaaaaa!!!! bebi mtoooooooo, água e coca cola!!!! Pensou ki fosse whisky nehhhh fiadaputa??? ¬¬"
Tinha LITROS de gente bonita, perfumadérrima, ai jesus, kiria ir a uma dessas por semana!!!

Domingo, ontem e hoje eh a minha preparação p/ a viagem, ki por um acaso eh daki a 3 horas e 40 minutos, genteeee, e eu nem fiz as minhas malas!!!!!!!! ;O!!! To saindo VAZADOOOO!!!! PQ EU NUM SOU OBRIGADO!!!! Tenho ki me arrumar, fazer cabelo, unha, pele e o diabo!!! Aloka!!! XD
Mas eh isso, beijão a todos e até mais, pode ser ki eu consiga postar no meio da semana, mas eu naum garanto....
Fui!!!!!!!!!

Nenhum comentário: