sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E finalmente ..2010

  Sim pessoas o ano acabou, levou consigo coisas boas e ruins , então animo vamos lá dar nossas lindas faces a tapa nesse novo ano \o/
Primeiro post do ano e ainda toh na fossa do que escreve , mas vamos levando a coisa mesmo assim ...
Então meus caros ao som de Ashbury Heights( estou ouvindo agoraa *---*) , vou contar - lhes meu indigesto dia ..

Vocês devem estar se perguntando , e aí filha e o primeiro dia do ano como foi?!
Sinceramente ,  foi o mesmo lixo dos outros dias
Ah sim .. recheado com um pouco de impaciência e sono , a impaciência é decorrente do tédio mesmo , o sono é culpa  de uma noite ( na real madrugada ), conversando no msn ..com o meu único contato online , ( Simm 'colega' é você mesmo !), porque os demais seres ditos"normais" estavam a comemorar a virada do ano , nos mais diversos lugares ..
 na minha cidade por exemplo o lindo conglomerado humano estava concentrado na orla ... vendo  fogos e se concentrando pro tal epifolia (nome tosco do carnaval de rua da cidade)

Ahhhh uma deixa importante ..
'eu queria ir na orla ontem caraiooo!' não pelo epifolia é obvio ... mas sim pra ver os meus amigos .. que como boa parte da cidade estariam lá ( saudade deles aumenta ='(  )


 continuando o meu dia ...
 o que posso dizer ..

 acordei as 6 da manhã ( fui dormi as 2), tomei café, sim sou viciada em cafeína oO', ajudei minha progenitora no almoço ..
 e dormi ...
Sim .. dormi a tarde inteira ..... até porque estava um daqueles dias chatos , com chuva e nada pra fazer ...
 No fim .. cá estou eu a escrever mais um post inultil , para vocês perderem seus minutos lendo ;D


Bom .. creio que é só .. se escreve mais alguma coisa aquii capaz de estraga mais oO'

P.S : ahh sim .. não esquecendo , após horas de negociação , e um leve suborno ... convenci meu amigo a posta aqui junto comigo , então.. sejam gentis com elee e o recebam bem (mal), aushauhsuahsuahush
Tá tô brincando ... mas pelo menos 2 pessoas escrevendo aqui, é sinal que a coisa vai anda , não sei se pra frente ou pra trás mas ela vai anda ..
haushuahsuahush



 Beijos a todos ( eu sei que me amam )
Ahhh .. e Feliz ano Novo pra vocês !!!

Nenhum comentário: