quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Só pra rir ..

Ah gente antes de voltar ao meu jogo ...
eu precisava muito posta isso aquii .. porque foi a coisa mais bizarra que eu já vi na vida ..

Pensa na pessoa que vicio em um vídeo , e que toda vez que o vê além do susto básico , morre de rir
pois bem essa pessoa sou eu ..

Segue o vídeo a baixo :









kkkkkkkkkkkk ..
E aí assusto?!
Que bom .. porque eu quando vi pela primeira vez quase morri do coração ..
mas convenhamos que é muiito digno , e bem bolado...
Totalmente viciada nesse vídeo ...
pra piora hoje fiz mó sacanagem com a minha  mãe ... ( Sim eu mostrei esse vídeo pra ela , com o som no último ), resultado minha mãe levando um puta  baita susto , pulando da cadeira , eu chorando de rir feito uma louca, e ela me xingando por isso ..
kkkkkkkkkkkkkk²²


Mas que foi lindo .. isso foi ...;D


Beijos e fui de vez por hoje ...

3 comentários:

heitor suzuki disse...

qauhuahauhaa
q susto

Dark Aquarius!!! =D disse...

eu sempre me assusto com isso, por mais ki já saiba o ki vai acontecer.... ¬¬"

' ℓiαh disse...

Somos dois hein Tinhoooo ...
mas eu adoooro o video ..hsaushuahus