quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mariah Manguaceira!!!



Eh, gente, eu naum aprendo neh, parece que meus melhores posts são sempre na calada da noite.... Mas fazer o que, eh a vida.... Esse video (espero ki dessa vez o youtube o mantenha no ar) eh algo simplesmente descontraído... e confesso que eh engraçado!!!! =D

Trata-se de um dos ícones da música internacional, Mariah Carey!!!! *aplausos*. Essa racha louca foi receber um prêmio lá no Palm Spring Festival!!! *O* *ninguém faz ideia do que eh isso, falem a vdd*

MAS EU NUM SOU OBRIGADO!!!! >_<"... Enfim...¬¬", a mulher tava simplesmente BÊ-BA-DA!!! Sim, genteeee, tava pirada na batata, mais louca que Vanusa no dia do Hino!!! Bom, só assistindo p/ ver nehh!!! Como eu sei que meus leitores são pessoas "phynnas", eles vão entender um pouquinho dos diálogos em inglês!!! ;D


segue o video... (se o youtube assim permitir)



UM BEIJO!!!!

Um comentário:

heitor suzuki disse...

hauhauhuaaua
mariah causando né
??
ahuahuahuahuahuaaa
ela ta doida ahuhauahaaa