quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dia legal nehh ¬¬"



Boa tarde.... já aviso ki acordei com a Xena hoje..... u_u". Puta ki pariu, tivemos a semana inteira, e justo hoje, que eu tenho um aniversário com direito a bexida d'água e tudo, me cai esse dilúvio..... AHHHH KI ÓDIO!!!! Ainda tenho q aguentar a minha tia falando mal de uma colega minha (naum eh nenhuma de v6 blogueiras)!!!! Ahhhhhh meu cu viu!!!! Me estressei..... ¬¬"

A coisa boa eh que eu arrumei carona p/ ir até a casa do Lê (claro que nem minha tia nem minha prima se manifestaram para tal... u_u"), e que acho que pelo menos ficaremos jogando Wii como uma turma de nerds viciados e loucos do edi... Mas isso não vem ao caso pq eu naum sou obrigado!!!! ¬¬"

Vou pegar algum videozinho p/ animar esse budega.... vamos fuçar o youtube aki....

Achei.... esse eh engraçado....




UM BEIJO

Nenhum comentário: