quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Releitura tosca do ano que se passo

Por total falta de criatividade e de assunto ... essa que vos fala vai fazer uma postagem totalmente inultil sobre o ano que se foi ...

Bom .. vamos analisar o ano que passo .. 2009 foi produtivo pra vocês?! foi bom ?!
ou foi a mesma merda monótona de todos os anos anteriores ..
falando do meu ano posso dizer que foi um dos melhores anos de minha vida , resolvi algumas pendências pessoais, creio que pedi perdão a quem devia (sim ... por incrível que  pareça eu sou sensível e tenho remorso ..asuahsuahus)

Também foi um ano pra repensar em tudo , eu vi que nem sempre a gente está com a razão em tudo , e que se esperarmos muito do outro , vamos sempre quebra nossas lindas faces *..*
hsausuahs .. tá um porre esse post eu seii .. mas eu tô meio na nostalgia do fim de ano .. e na depressão que vem com a Tpm de toda mulher .. então vocês como bons leitores vão me perdoar e aguenta tudinhoo com muiita paciência .

 Ahhhh não posso me esquecer, esse literalmente foi o ano das revelações ...
(Sim tô falando de você mesmo Bee ...) fui realizada inúmeras vezes esse ano, fato que contribuiu pra torna esse ano tão especial na minha vida ..
também não dá pra esquecer a escolinha linda .. que acabo é fato , mas foi o melhor ano escolar que eu tive também , todas aquelas picuinhas (noooffa vocabulário lindo --') dos outros anos foram superadas ..
 e o amor reinou naquela sala (soou bem gay essa última parte >.<)
pelo menos entre os alunos .. agora entre certos professores de física , cujo nome nem vale a pena ser citado , não posso dizer o mesmo .. ah e é claro diretoras também estão incluídas nisso .. devido a um certo episódio de censura .. que também não vem ao caso contar aqui ( não nesse momento , talvez mais tarde ;D)

Ahhhhh vou sentir falta de tudo isso , da sala , das provas ( sim , principalmente as dissertações de história ) sahushauhsu , e principalmente vou sentir falta das pessoas , dos professores , de cada minuto que eu passei naquela escola aprendendo não só sobre números e fórmulas mas sim aprendendo a ser melhor como pessoa , cada professor (pelo menos na maioria) deixou  sua marca e um pedacinho da sua sabedoria de vida , e o que é melhor , planto em cada um de nós  mais amor e respeito ..


Boom tirando essa parte triste do ano , a separação da escola ( não se esqueçam estou depressiva hoje )
é bom lembrar também todas as "travessuras" do ano NEAHHH ..Tinho , Yara , Fernanda , Luiz , Karla e Camila ( sim aquele dia de insônia ainda atormenta minha vida ¬¬") uashuahsuahushas

sim nos superamos as espectativas de nossas amizades esse ano  ...
a dizer pelas revoluções nas aulas , e ate na colação , bem como a nossa fuga do showzinho meia boca de musica cristã (sou mais 666... hehehehe )

Não eu não esqueci da nova reaproximação ( pela milésima vez )  .. e volta dos laços de amizade com um certo Senhor ,sim é quase um idoso ..ahushaushuahs, ( estou morta depois disso ), que mora a uns bons quilometros  daqui
é fato que isso só ocorreu após longas negociações e um pedido suave de suborno ( de uma certa amiga ) o qual até hoje não foi devidamente pago ( nem será )  .. ah tô zuando  mas pelo menos agora eu tenho o endereço dele ... posso manda aquela bomba caseira que eu estava a guarda no meu armário *--------*
kkkkkkkkkkkk



Tá ... vou terminando por aquii essa releitura trágica do ano , pois apesar de tudo ainda tenho piedade de meus pobres leitores ( se é que eu tenho algum )
pra falar a verdade , escrevi mais do que eu pensava , já é um progresso e tanto .. sinal que ando muiito inspirada ultimamente  *..*

 tá ..
Beijos a todos vocês .. e um Feliz Ano Novo !!!!