domingo, 14 de fevereiro de 2010

Os Demônios do Carnaval


Eeeeeee beleza, carnaval chegando e todos fervendo na night, pulando feito pipocas fora da panela, uiiiiii, acho digno!!! *O*
Hoje eu trago minha primeira Lenda Urbana, a lenda dos Demônios do Carnaval.

É uma lenda que teve maior difusão no sul do Brasil. Trata-se de uma história que se passa em todas as terças de carnaval. É dito que após a meia noite das terças de carnaval, é possivel ver demônios voltando para o inferno, pois já é quarta de cinzas, e começa-se, enfim, a quaresma. Também dizem que os demônios levam consigo alguns pecadores para as profundesas do inferno.

Em um baile de carnaval em Curitiba, haviam três beatas, fervorosamente fanáticas, mas que nunca perdiam um baile de carnaval sequer. Foi então que uma mulher, por odiar essa falsa religiosidade delas armou uma. Deu aos três sobrinhos fantasias de demônios e os instruiu para sumirem com três pessoas na porta secreta do salão, diante das três beatas.

Foi o que aconteceu, à meia noite, os sobrinhos apareceram na festa, pegaram 3 pecadores e desceram pela porta secreta do salão, diante das beatas, as mesmas desmaiaram e enlouqueceram.

Hoje ambas encontram-se internadas em uma clinica psiquiátrica...

É isso aí, genteee, muito cuidado ao pular carnaval na Terça hein... o.o