terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Guia de Sobrevivência Epitaciano

Oi Genteeeeeeeee!!! Hoje eu to aqui fazendo a mafiosa e postando em plena aula.... hihihi....

Gente, você, que é do interior de São Paulo, sabe que tudo está u oh!!! Hora está quente demais, aí do nada vem um temporal dos infernos, p/ quinze minutos depois o tempo simplesmente ABRIR!!! Vindo novamente o calor do demo.... ¬¬"

Você vai precisar de:

-Traje de Banho
-Filtro Solar
-Guarda Sol
-Mochila Fashion
-Saco da "Recicrági"

Bom, saia com sua mochilinha fashion e com uma roupinha normal e costumeira, faça tudo o que tem que fazer. Lambuze-se de protetor solar. O sol vai vir e querer te queimar.... Amigue, arranque a roupa e coloque na mochila. Deite no meio fio, monte seu guarda sol e fique por lá.
Passar-se-ão 20 minutos e o céu ficará negro!! Vai ser a hora de você fechar seu guarda sol, enfiar no saco da recicrági junto com a mochila fashion, pq ela é fashion e num eh obrigada a ser molhada... ¬¬... Aí você se entregaaaa!!! Abra os braços e receba toda a chuva na caraaaa!!! Lave a alma, amigaaaa!!! *_____*. A chuva terminou e você está lavado!!! Enxugue-se, troque de roupa alí na rua mesmo, se você for mulher, corre o risco de ganhar dinheiro com isso, se for quase uma... às vezes você também ganha...
Vista-se normalmente, coloque o guarda sol no saco, e volte p/ casa feliz da vidaaa!!! *O*

BEIJAS

Um comentário:

*M.Iwamoto disse...

Isso me lembra uma história:

-RECRICRÁÁ´GEEEM

-Mãe mãe, a mulher da RECICLAGEM.
Mulher da Recicrégen:

-Não meu fiô, se fala RECRICRÁGÊ!!!