domingo, 28 de fevereiro de 2010

Arte com sangue ??? o.O'

Atenção .. o post a seguir é extremamente NOJENTO , se você é cardíaco, hipertenso, ou simplesmente tem Agonia a coisas estranhas ... não leia pequeno gafanhoto ;D


E ae pessoa , pensa que já viu tudo de mais bizarro nessa sua vidinha né...
Pois então , o que você me diz de usar seu próprio sangue pra fazer arte ?!!  Humm ...tá pensando ae , ahhh para , isso não é nada , é praticamente comum ...
Agora se você é uma mulher ... o que me diria de usar o sangue da sua menstruação pra fazer quadros???O_O
Você ainda acha que isso é arte ? ..
HUASHUAHSUHAUHSUHAUS

Sim coleguinha , você leu direito
sangue de menstruação + pincel + quadro = obra de arte ..
pelo menos é o que acha Vanessa Tiegs...



Menstrala
Após um intenso trabalho de quase três anos,Vanessa Tiegs criou 88 pinturas, nada mais nada menos, que com sua própria menstruação e ao qual denominou Menstrala. 13 dessas 88 pinturas estão sendo expostas em diferentes galerias do mundo. Cabe destacar que ela doa  o valor arrecadado com as vendas de seus originais e cópias para o Centro de Pesquisa sobre a Ovulação e Ciclo Menstrual da Universidade Columbia Britânica.
A artista Vanessa Tiegs diz que quer “criar uma imagem positiva da menstruação” e argumenta que “vivemos em um universo de inúmeros ciclos. Nossas vidas consistem em ciclos dentro de outros. E as mulheres experimentam um ciclo de renovação que parece corresponder as rotações da lua ao redor da terra”.






As pinturas de Tiegs, no mínimo, não permitem a indiferença do espectador. É você quem decide. Isto é arte ou não? Admiração ou repulsa? Qual a sua opinião?

Post retirado do Gosto de Sangue
Visite o site da artista Vanessa Tiegs


Beijos inocentes ..
Fuiêee ..


Nenhum comentário: