sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Orgulho com "feridinha"

Oi de novo, fiadaputaiada!!!! =D

Gente... Eu juro que pensei que já havia presenciado de tudo nesse mundo, nessa vida eu já vi, ouvi, e fiz mta coisa, mas essa história de ontem... eu confesso que me chocou... Vamos lê-la!! ;D

Chega ao escritório do Advogado, Serafina*, uma idosa senhora de 80 anos, com dificuldades de andar e sentar-se, um cadaver ambulante.
Serafina diz: Dr., eu quero me separar de Diosvaldo* (82 anos)!!! ò.ó
O Advogado ficou espantado, como uma senhora, aos 62 anos de casamento, com 80 anos de idade, quer pedir separação???? O_O... Então ele indaga.

Adv: Mas, dona Rufina, desculpe-me a indelicadeza mas... Qual o motivo da separação?? o.o

Serafina diz com lágrimas nos olhos: Acontece que meu marido me passou "feridinha".
O Advogado, perplexo com a afirmação e não querendo acreditar no que acabara de ouvir, indaga espantado: Feridinha?? O_O

Sim, Dr, ele me traiu com uma novinha de 60, e me passou SÍFILIS!!!! O____O.

Tipo assim, a velha tem 80, o velho 82... GENTE, ELES TREPAM AINDA!!!!!!!!!!! IMAGINEM UM CASAL DESSE ACASALANDO-SE!!!!!! O_______O

Isso me chocou... muito.... mais do que a pomboca ferida, ela também teve o orgulho... né... o.o

*Os nomes citados são meramente fictícios!! =D

Nenhum comentário: