terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Malvadezas do Tinho

Amoreeeeeeeeeesss!!! Trago aqui mais uma Malvadeza.... Bom, você está lá em sua carteira, tranquilo, prestando atenção na aula, eis que há na carteira da frente aquela maldita cu mole, que espreguiça na sua frente, joga o cabelo na sua cara, dá cotoveladas em você e até te acerta com o salto. Enfim, a desgraçada faz das suas aulas um inferno. Vou ensiná-los a consertar isso. Tenha consigo:

-Estilete
-Super Bonder
-Pó de Giz

Amiga, faça tudo direitinho como eu digo. Saia da sala pro seu intervalo, toda sensualizante. Quando perceber que a cu mole está fora de área e que não tem mais nenhuma outra louca p/ atrapalhar, volte à sala.

Com o Estilete, a senhora vai arrancar os bicos das canetas, que a desgraçada deve ter em mais cores do que uma bandeira gay da 5ª Dimensão.

Tire tudo o que há no estojo da Hello Kitty dela, e deixe uma boa camada de pó de giz. Não se esqueça de colocar um pouco da tinta da caneta na cadeira da cu mole, isso se a cadeira for escura, não faça isso na madeira que não dá certo, fiadaputa.

No acosto da cadeira, vc vai colocar o Super Bonder, isso amiga, se acaba de por ali, p/ filha da puta pregar aquele picumã alí por pelo menos mais 3 reencarnações. Faça a solidária e ainda diga que vai achar o culpado e invejoso que fez isso com ela, e claro, se vc estiver pro crime, jogue tudo na mochila da aluna que mais odeia ela, e que não seja você.

Aí é só assistir ao circo pegar fogooo!!! *O*

BEIJAS!!!

3 comentários:

heitor suzuki disse...

que maldade alvaro!!!
se bem q eu acho q faria isso
auhahua
XD

Tamo Junto disse...

aaaaaaaaaaaaaa a solução dos meus problemasssssssssssssss vou faze o mesmo que vc tinhooo heheeee

Dark Aquarius!!! =D disse...

Hahuhauahuahuah!! Mas falem sério, essas cu moles merecem!!! Isso mesmo, "Tamo Junto". Faça e ria da desgraça da cu molee!!! *O*

beijas!!! \o/