sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

RETORNO!!!!

GENTEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Voltei!!! u_u"

Ahhhhhhhhh, essas férias foram BA-BA-DE-RAS!!! Mas tenho que voltar a escrever nehh, mesmo estando trabalhando mais que a Isaura e fazendo Facul, eu venho aqui lhes escrever, pq eu Ashodigno!!! /beijos.

Pessoas da minha vidaaaa!!! Amanhã é o show da Beyoncé em Sampa!!!! OMG!!! Já conseguiram arrecadar o dinheiro da passagem com a rifa do liquidificador?? pediram esmolas o suficiente p/ comprar um "DOLLY" na rodoviária?? Intaum tá tudo certo, coleegaaa!!! Se joga no show da Single Lady e só saia de lá depois de ficar sem voz de tanto gritar "JÁ COMIIIIIIIIIIII!!!!!!" /aloka! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meus leitores lindos, vou compartilhar com vocês um pouco de meu serviço... Sou um Agente de Saúde, logo, visito as pessoas p/ ver se está tudo ok com a saúde das mesmas, forneço remédios e o diabo a 4.... BUT!!!!! Começou um surto desgraçado de Dengue aqui em nossa subcity.... conclusão, nem comecei a exercer minha verdadeira profissão, só fico de sol a sol batendo palmas e gritando "COMBATE À DENGUEEEEEEEE ò_ó". É triste, gente.... num eh p/ rir... Não há pé que resista, não há cutis que suporte tamanho sol!!! AI MEU DEUS!! ISSO TEM KI ACABAR LOGOOO!!! TT____TT

Eh isso aí, queridos, volto daqui a pouco para contar um causo inusitado!!!

BEIJAS!!!!
Fui

Nenhum comentário: