sábado, 13 de março de 2010

The Vampire Diaries


The Vampire Diaries é uma série de televisão americana baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore. A série estreou em 10 de setembro de 2009 na The CW Television Network, tendo audiência de cerca de 4.84 milhões de telespectadores.

A série é dirigida por Marcos Siega e cada um de seus episódios tem exibição original as Quinta-feira|Quintas-feiras, também no Brasil com transmissão pela The CW Television Network ás 21:00 horas.

SINOPSE:

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.

Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Vampire_Diaries_%28s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o%29

O seriado é otimo!!!!Vale apena assistir!

X.O.X.O.
xau

2 comentários:

yara ! disse...

AMOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

ETA, se não se mete na Camarilla ou no Sabá, os Giovannis fazem isso ai, desocupados XD