quarta-feira, 3 de março de 2010

Saudades do aconchego

Oiiin gente!!!!!!!!!!! :D
Disse pra Liah que só voltaria a postar quando tivesse algo interessante a dizer, mas, como minha vida sem pc está sem previa mudança, vou postar só pra dizer que ainda existo!auahuh

Nesse momento tô no pc da facul, sem nada pra fazer, já que o orkut ñ entra nesse treco aqui ¬¬ tô esperando dar a hora pro curso da biblioteca (sim, meu fãs, aqui tem curso pra poder usar algo da biblioteca, pegar livros e tal... é meio grande) com meus companheirinhos de sala... hauhaa Comemos no restaurante da facul, estrogoff que devo dizer que estava muiiito bom ;D

Ain, que saudade da minha casa genteee, vocês fãzinhos lindos tbm, se bem q eu vi Yara e Hector segunda, mas COxinha e Liah não... :/

Amo vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeees! ♥

Nenhum comentário: