sexta-feira, 12 de março de 2010

Britney Spears no Brasil


Oi Gente Foférrimaaaaa!!! Ahhhhh, está cada vez mais dificil pensar em algo p/ por aqui, o serviço e a facul esgotam com todas as minhas forças. Vou até falar um pouco de mim antes da notícia, porque eu não sou obrigado!!
É, pessoas, as provas da facul estão chegando e eu to morrendo de medo, não tenho tempo p/ estudar, estou dormindo super mal e ainda não sei se estou sendo 100% eficaz no serviço, oh meu Deus! To com medo, mas vou seguir, afinal, não vim parar
na facul e no serviço por acaso... Agora, vamos à fofoca.



Britney Spears virá ao Brasil em maio!!!! *O*!!! Mas calma, fiasdaputa, não é p/ show, então podem guardar esses picumãs louros que as senhoras colocaram, parem de dançar If You Seek Amy e leiam essa poha aqui... ¬¬"

A Diva Luxo vai vir para o Brasil para participar de um seriado americano chamado "Rio", produzido por Scott Steindorff.

Essa série já teve cenas rodadas aqui, trata-se de uma trama de investigação de crimes fictícios ocorridos no Rio de Janeiro, são também mostradas muitas belezas brasileiras na série. Mas para falar dela, deixarei a cargo de meu fiel escudeiro Heitor!! =D

Gente, é isso, agora é saber o que ela fará, se vai morrer, se vai ser policial, testemunha, ou se vai aparecer de carro mostrando o dedo pro chucky!!! aloka!!!

1 Beijo!!

Um comentário:

heitor suzuki disse...

auhuaua
acho q ela é q vai ser a assassina
auahuahuahuaauhuhauuaha