quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Renascendo das Cinzas

Booom destino ou não ,  hoje visitando o blog da Fê ( lindona *---*).. eu descobri, na realidade lembrei. disso aquii oO'
Vcs tem noção que eu nem lembrava que um dia em minha vida eu havia  feito um blog ... bizarro ..e prova do quanto eu sou esquecida ..shaushuahsuahus entrando no embalo da Fê ( Sim toh plagiando ela .. e daii .>.<) resolvi ressucitar isso aquii ...
Fato que eu não sei o que eu vou posta , mas isso é o de menos ..
o pior vai ser se algum ser em sã conciência ler  as baboseiras que eu escreve aquii 
ahsuahsuahushaus


mas como se diz existe maluco pra tudo .. então vamos lá ...
minha primeira postagem fico um lixo eu seii ..mas eu mereço um desconto ..faz muiito tempo que não escrevo nada aquii mesmo .. por sinal escrevia muiita coisa besta ( por conta disso apaguei tudo que era antigo)
vou recomeça do zero pra ver se dá certo ..

ahhh sem mais delongas .. essa foi a minha reapresentação do blog ..nome novo
visual relativamente novo .. só não mudo a dona que vos fala (éee pra infelicidade de vocês ..kkkk)
bom .. não mudo em termos ... corpo e cabeça são os mesmos .. os gostos também ..mas digamos que estou numa versão melhorada ( noooffaaa nem tá se sentindo a pessoa neah !)

Tá bom .. por hoje é só .. vamos ver se eu consigo postar mais que 2 vezes por semana oO'
o que eu realmente acho difícil .. mas vou tentar caros colegas ...

beijinhos pra  vocês !!!

Nenhum comentário: