sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Triunfal Chegada da PALETA!!!!



OMG!!! A PALETA CHEGOU!!! O_______O

Pois é, queridinhos, hoje, às 8:20 da manhã, recebo uma ligação da minha querida amiga Liah, que foi encontrada depois de 1 mês desaparecida, a coitada estava passando umas férias em uma ilha de nudismo para principiantes junto com o Tonhão da Orla!! MAs agora ela já está novinha em folha e totalmente bronzeada, um Loosho. Enfim...

Ela me ligou a essa hora dizendo uma coisa que eu já achava impossível de acontecer... "Tinho, sua paleta chegou!! O_O"...

Gente, num eh q era verdade mesmo?? Apesar daquele envelope amassado de muitas longas batalhas, a paleta chegou sã e salva!!! linda e maravilhosa com um lindo joguinho de pinceis e DE SURPRESAAAA!!!

DOIS LÁPIS DE OLHO DA M.A.C.!!! MEU DEUS!!! Nunca vi NADA da M.A.C. Ao vivooo!!! Perfeitooo *deixem eu fazer a pobre, fiasdaputa... u_u*

Enfim, a paleta é digna mas será revendida, os pinceis tbm foram revendidos p/ própria Liah.

E eh claro que os lápis ficam comigoooo!!! Perfectoooooosss!!! *___*

Bom, só vim aqui para relatar esse momento histórico!!
Beijos Sensuais

Nenhum comentário: