sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cadê a Liah? O.o



Gente... Não é de hoje que eu e os amicats procuram nossa amiga Liah, e ela simplesmente NÃO aparece... O___O... A chamo todos os dias em casa e NADA, mando scrap e NADA, isso pq a uma semana ela teve amigdalite... O.o... Será q ela ainda tá viva?? ;O

Mas tenho algumas hipóteses... que tal lermos??

Raptada: Nossa querida amiga Liah, em uma de suas caminhadas matinais a beira rio, foi raptada por um tarado e encontra-se em um outro canto desconhecido.

Abduzida: Enquanto nossa querida Liah ficava vivendo sua vidinha estendendo roupas no varal de casa, surge um Objeto Voador Não Identificado e a leva (de volta para casa) para outro mundo... O.o

Morta: A Amigdalite tava com a Xena e resolveu mata-la de vez, a coitada já foi até enterrada e nem sequer fomos avisados!! O.o

Fugiu com o Love: O Love dela apareceu aqui em eipicity, montado em um cavalo preto, cheio de motivos góticos e fugiu com ela para a distante terra dos apaixonados, nossa queridinha Liah foi viver esse amor sem nos avisar.

Fugiu com a Paleta do Tinho: Ela recebeu a encomenda misteriosa do Tinho e resolveu fugir com elas, e hoje ganha a vida maquiando as celebridades no Azerbaijão.

É isso, genteee, esperamos que consigamos encontrar nossa amicat desaparecida...

Beijos Sensuais

2 comentários:

' ℓiαh disse...

na realidade eu fugi com o tarado da orla , de nome TONHãO, portando a paleta de tinho ..
e atualmente vivo em uma ilha deserta de nudismo para principiantes ..
;D

HAUSHUSHUAHSUHAUSHUAHS

RedHotista disse...

É... eu apareci lá com o cavalo preto, era eu... Mas ela preferiu fugir com o tal do tonhão e nem me deu bola ¬¬